Produtor-executivo de Loki, Kevin Wright revelou que o segundo ano da produção quase teve uma grande “guerra multiversal”. Segundo ele, a equipe da série até chegou a discutir a ideia com Tom Hiddleston, que também atua como produtor no programa, mas que a história foi rapidamente descartada. “Já na hora que falamos disso, pareceu completamente errado pular para algo que não merecemos ainda”, contou Wright ao Den of Geek.
O produtor contou ainda que o plano original era tornar Loki uma produção bem isolada do restante do MCU e, para tanto, a equipe chegou até a considerar fazer d’Aquele Que Permanece uma variante do Deus da Trapaça. “Na sala dos roteiristas, todas as ideias são válidas, e conversamos sobre o que aconteceria se Loki fosse Aquele Que Permanece. Essas conversas não foram muito longe; acho que isso nem chegou ao Tom, porque, embora haja algo divertido e aspectos atraentes nessa ideia, faria o universo parecer pequeno.” Obviamente, a decisão foi fazer do grande vilão uma variante de Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors.
Além de Tom Hiddleston e Sofia Di Martino, a segunda temporada de Loki conta com o retorno de Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang) ao elenco. Entre as novidades, destaque para Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).
Com roteiro de Michael Waldron, a segunda temporada de Loki tem episódios dirigidos pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (O Culto).
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!