A segunda temporada de Loki teve uma cena deletada onde havia uma conexão entre o Deus da Trapaça e Hércules, que é interpretado por Brett Goldstein, o Roy Kent de Ted Lasso, no MCU.
A cena deletada está contida no Blu-ray da segunda temporada, de acordo com o Variety. Nela, Loki (Tom Hiddleston) convversa com Mobius (Owen Wilson) sobre pessoas que tiveram problemas com ele.
Durante o papo, Loki menciona diversos nomes conhecidos, entre eles Volstagg (Ray Stevenson), Hogan (Tadanobu Asano), Fandral (vivido por Josh Dallas e Zachary Levi), Laufey (Colm Feore), rei dos Gigantes de Gelo e pai biológico de Loki, e Bor (Tony Curran), pai de Odin e avô adotivo de Loki. Ele também fala sobre Heimdall, duas vezes para reforçar a quantidade do problema. Loki diz, "Heimdall era um grande problema!".
Entre outros nomes, Loki lista pessoas da Terra. Temos namorada de Thor, Jane Foster (Natalie Portman), seu colega científico Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e sua estagiária Darcy Lewis (Kat Dennings). Ele também nomeia o diretor da SHIELD, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders) — assim como Donald Blake, "que Thor finge ser quando vai para a Terra".
Apenas no final da conversa temos a menção a Hércules. “Hércules — outro cara grande”, Loki conta a Mobius. “Eu era um grande problema para ele", finaliza. Vale lembrar que Hérculos estreou no MCU na cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão, de 2022.
Além disso, Loki também menciona dois personagens que não tiveram, necessariamente, versões oficiais na atual continuidade do MCU: Encantor e Homem-Absorvente.
De acordo com o Variety, a segunda temporada de Loki será lançada em Blu-ray no dia 3 de dezembro, mas sem previsão para o Brasil.