Kate Herron, diretora de Loki, comentou em entrevista à Esquire o grande momento entre Sylvie (Sophia Di Martino) e o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) na última cena em que os dois interagiram, durante a primeira temporada da série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Afirmando que o que aconteceu foi um ato de cuidado, ela ainda falou mais sobre o romance entre as duas variantes protagonistas. Confira abaixo com spoilers.
Na última cena entre Sylvie e Loki, ambas as variantes se beijam diante de Aquele Que Permanece (Jonathan Majors). Na sequência, a personagem de Di Martino empurra o de Hiddleston por um portal, matando o vilão e liberando o caos do Multiverso de uma vez por todas. Segundo Herron, entretanto, o que pareceu uma traição não anula o sentimento entre os dois personagens.
"Quando Sylvie e ele se beijam, eu acho que é genuíno e está vindo de um lugar onde estão esses sentimentos que eles têm um pelo outro. Obviamente ela o empurra por aquela porta, mas para mim foi um adeus do coração. Mas é o tipo de adeus no sentido de: 'Eu tenho cuidado por você, mas farei a minha missão, pois é onde eu cheguei", afirmou.
- Loki | Tom Hiddleston revela fala favorita do personagem; confira
- Opinião: Até quando seremos reféns do calendário do MCU?
- Loki é o verdadeiro pontapé inicial da Fase 4 do MCU
Estrelada por Tom Hiddleston e criada por Michael Waldron, a primeira temporada de Loki contou as desventuras do deus da trapaça na AVT, uma organização que impede variações na linha do tempo do universo Marvel.
Todos os 6 episódios da temporada estão disponíveis na Disney+. A série já foi renovada para uma 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia.