Michael Waldron, o showrunner de Loki, revelou em entrevista ao podcast The Ringer-Verse qual foi a cena que o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, cortou de seu roteiro por ser "louca demais". O momento aconteceria na abertura do 3º episódio, enquanto Sylvie (Sophia Di Martino) tentava infiltrar a mente de C-20 (Sasha Lane).
"Originalmente, aquela era uma cena de ação, porque a AVT teria colocado defesas dentro da cabeça dos seus agentes. As pessoas na memória que Sylvie estava reconstruindo se voltavam contra ela e a atacavam. A coisa ia ficando cada vez mais louca, com crianças pequenas atacando Sylvie, e em um ponto eu escrevi: 'Um tatu montado em um laser aparece e atira nela, mas Sylvie o chuta para longe, caindo no oceano'. Isso estava no meu roteiro", contou.
Waldron levou o corte de Feige com bom humor. Ele revelou que o produtor frequentemente usa a cena como exemplo para "quando o roteiro vai um pouco longe demais".
- Sophia Di Martino exalta trabalho de dublês da série
- Aquele Que Permanece foi inspirado por Cidadão Kane e Willy Wonka
- O que queremos ver na segunda temporada de Loki
- Figurino de B-15 tinha detalhe escondido; saiba qual era
Loki foi criada por Waldron e dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie. Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.
Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).