Quem já conferiu o primeiro episódio de Loki, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+, percebeu que boa parte da trama deve se concentrar nos embates entre Mobius e o Deus da Trapaça. A química entre Owen Wilson e Tom Hiddleston é excelente, e os diálogos, inteligentes e bem interpretados, prendem a atenção do início ao fim. Só que o própro Wilson confessou ter tido medo de que isso não fosse funcionar, mesmo tendo comprovado sua química com Hiddleston há 10 anos, em Meia-Noite em Paris.
Em entrevista concedida ao Collider, o astro afirmou que se sentiu inseguro enquanto gravava as cenas, com medo que elas fossem entediar o público. "Aquelas cenas pareciam longas, e você trabalha nelas por dias, então, uma hora você pensa: 'Será que as pessoas vão ter paciência, será que isso vai ser envolvente, só assistir a duas pessoas sentadas, uma de frente para a outra?' Mas parece que deu tudo certo", disse Wilson.
Durante a conversa, o intérprete de Mobius ainda mencionou que adorou a preocupação da Marvel em manter segredos para preservar as surpresas dos fãs, e disse que se divertiu demais no processo. Já sobre retornar para uma segunda temporada, ele não foi tão certeiro: "Eles têm de bolar uma boa história".
- Loki | Gugu Mbatha-Raw fala mais sobre a Juíza Renslayer em vídeo; veja
- Loki bate recorde de visualizações em seu primeiro dia no Disney+
- Incluir gênero fluido do vilão em Loki era "importante", diz diretora Kate Herron
Além de Wilson e Hiddleston, o elenco de Loki conta também com Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e o ator indicado ao Oscar Richard E. Grant, entre outros talentos. A série já estreou no Disney+ e contará com novos episódios direto na plataforma, sempre às quartas-feiras, durante toda a primeira temporada