O último diálogo entre Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki foi modificado até o dia anterior das filmagens, segundo a diretora Kate Herron. Ela disse à EW, inclusive, que a frase final do deus da trapaça para sua variante feminina ("Eu só quero que você fique bem") foi uma sugestão de Hiddleston.
"Eu, Eric [Martin, roteirista do finale], Tom e Sophia mexemos nessa cena até o último momento, porque sabíamos que era importante acertar o tom dela. Eu acho que aquelas últimas palavras - e elas vieram de Tom - são fundamentais, porque há muita dor nelas, certo?", comentou a cineasta.
- Loki | Tom Hiddleston revela fala favorita do personagem; confira
- Opinião: Até quando seremos reféns do calendário do MCU?
- Loki é o verdadeiro pontapé inicial da Fase 4 do MCU
Herron, que já descreveu o beijo entre Loki e Sylvie como "um ato de cuidado" em outra entrevista, explicou que, naquele momento, Loki percebe que "evoluiu de formas que conseguiu superar a própria dor, a própria raiva, e não quer que ela fique presa a isso".
"Não é algo que você quer para qualquer pessoa com quem se importa. Mas ela, por outro lado, ainda não entrou nesse caminho. Ela ainda se segura muito à sua raiva", completou.
Todos os 6 episódios de Loki estão disponíveis na Disney+. A série já foi renovada para uma 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia.