Uma das maiores surpresas do Super Bowl 2020 foi a divulgação do primeiro teaser das séries da Marvel no Disney+, que revelou cenas de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. A produção focada no vilão de Thor, no entanto, foi uma surpresa maior, já que a série ainda está no meio das filmagens e tem previsão de estreia apenas para 2021.
Na prévia, Loki aparece apenas por uma cena, quando diz em tom ameaçador: "Eu vou queimar este lugar até as cinzas". Em uma mesa e uma sala escura, o personagem parece estar confinado em uma prisão.
O símbolo que aparece em sua camisa se assemelha às letras TVA e pode se referir à Time Variance Authority (algo como Autoridade da Variação do Tempo, em tradução livre), uma organização que aparece em Thor #372. A agência monitora o multiverso e pode reparar linhas do tempo, de acordo com o risco de sua existência.
A associação faria muito sentido, já que a série mostrará os eventos na vida do Deus da Trapaça após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. No filme, uma versão de Loki do passado pega o Tesseract - e por consequência, a Joia do Espaço - e foge com ele. Talvez por isso o personagem se encontre em uma prisão da TVA.
Ainda, a postura ameaçadora de Loki no teaser pode ser explicada pela sua linha do tempo: o Loki que foge com o Tesseract ainda não tinha passado pelo arco de redenção dos filmes do Thor e tende muito mais a ser vilão do que um mocinho.
Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.