Tom Hiddleston está empolgado para o arco de redenção de Loki, personagem-título da produção do Disney+, para a 2ª temporada da série. Em uma roda de conversa da Variety, o ator discutiu a transformação do deus da trapaça em vilão a herói adorável.
“Eu entendo que o público vê um lado bom em Loki — eles querem que o personagem supere seus obstáculos internos e externos. Eles querem que ele conserte o relacionamento com seu irmão e se transforme no herói que ele pode ser”, conta. O astro também mencionou brevemente o desejo dos fãs de ver Loki curar feridas do passado e resolver conflitos com Thor (Chris Hemsworth).
“Loki também percebe: ‘posso escolher meu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou eu escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que repeti continuamente em um ciclo de confiança e traição’”. Ele continua: “É emocionante manter todas as características que compõe Loki, e, em simultâneo, fazê-lo dançar com uma música diferente”.
- Crítica: Loki batalha e vence a ironia em temporada provocativa
- O que queremos ver na segunda temporada de Loki
- Figurino de B-15 tinha detalhe escondido; saiba qual era
Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.
Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming.
A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).