Filmes

Notícia

Direitos dos heróis da Netflix voltam para Marvel ainda em 2020

A partir de outubro, empresa poderá novamente usar os personagens nas produções

13.04.2020, às 12H09.
Atualizada em 13.04.2020, ÀS 19H37

A Marvel foi fundamental em estabelecer o sucesso da Netflix com suas séries originais, e isso tornou bastante surpreendente quando as empresas romperam essa parceria em 2018. Os personagens se tornaram queridos do público e, em breve, eles retornarão para as mãos da empresa-chefe.

Como bem pontua o Comic Book Movie, os direitos dos heróis estão prestes a voltar para a Marvel. Quem começará a leva de retornos é, ironicamente, o Punho de Ferro. O personagem cuja série foi mais criticada terá seus direitos revertidos em 12 de outubro. Alguns dias depois será a vez de seu parceiro, Luke Cage, que volta em 18 de outubro. Ainda esse ano o Demolidor - que iniciou a expansão do MCU na Netflix - retorna para a Marvel, em 12 de novembro.

Os demais personagens voltam apenas em 2021. O Justiceiro fica disponível para a empresa a partir de 18 de fevereiro do próximo ano. Por fim é a vez de Jessica Jones. Última série a ser cancelada, a detetive retorna em 18 de fevereiro de 2021.

O que isso significa? A partir dessas datas, a Marvel novamente poderá utilizar os personagens em suas produções, como séries de TV e filmes. Vale ressaltar que, até o momento, não há nenhum plano revelado para resgatar algum desses heróis. O único rumor correndo é que o Demolidor de Charlie Cox dará as caras em Homem-Aranha 3. Considerando que o filme só estreia em 15 de julho de 2021, isso até pode ser possível.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.