O diretor Louis Letterier revelou alguns detalhes de O Incrível Hulk 2, projeto de continuação do filme de 2008 que acabou sendo abandonado pela Marvel diante da integração do personagem ao MCU.
Falando ao ComicBook, Letterier revelou que o segundo longa contaria com a introdução do Hulk Vermelho e do Hulk Cinza - o primeiro é um alter-ego do General Thaddeus Ross (William Hurt), enquanto o segundo representa os impulsos mais tóxicos do próprio Bruce Banner (Edward Norton).
Na nova entrevista, o diretor de O Incrível Hulk ainda refletiu sobre o longo caminho que o personagem trilhou desde que Mark Ruffalo foi escalado para interpretá-lo no MCU.
"Ele é um personagem complexo dentro daquele universo. É claro que os fãs querem ver o Hulk primitivo, cheio de raiva. Mas daí, quando você começa a explorar outros lados da mitologia, como o Professor Hulk, as coisas ficam um pouco mais divertidas e infantis", disse.
"O que eu achava divertido sobre o personagem, no meu filme, era pensar no quanto o Hulk tinha consciência de seus atos quando se transformava. Eu queria tomar o meu tempo para resolver e evoluir essa questão - porque, quando se trata da Marvel, às vezes eles querem fazer tudo ao mesmo tempo agora", continuou o cineasta.
Citando a série da Mulher-Hulk, Letterier se declarou um fã da personagem interpretada por Tatiana Maslany, mas fez uma ressalva: "Introduzi-la foi ótimo, mas colocar ela para fazer yoga com Bruce? Eu pensei: 'Okay, estamos bem longe do que eu tinha imaginado para o Hulk'".
- Vingadores: Guerra Infinita quase teve conclusão diferente para o Hulk
- [Crítica] Mulher-Hulk transforma o mundano em extraordinário em ótima 1ª temporada
Embora tenha se mostrado uma figura central do MCU, o Hulk nunca ganhou um segundo longa-metragem solo, devido principalmente a uma disputa de direitos autorais entre o Marvel Studios e a Universal. Ao invés disso, ele apareceu como coadjuvante em projetos como Os Vingadores, Thor: Ragnarok e Mulher-Hulk.
O Incrível Hulk, lançado no mesmo ano que o primeiro Homem de Ferro, arrecadou US$ 264 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Atualmente, o longa está disponível para aluguel e compra pelo Google Play.
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários