Kevin Feige revelou que, não tivesse Chadwick Boseman nos deixado de maneira tão precoce em 2020, vítima de câncer, a atuação do astro como uma versão alternativa de T'Challa em What If...? teria impactado também a interpretação dele como o personagem em Pantera Negra 2. Na animação, que traz o último trabalho de Boseman junto ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o rei de Wakanda assume o lugar de Peter Quill (Chris Pratt) como Senhor das Estrelas.
"Ele veio, leu o episódio que irá ao ar nesta quarta (18), e voltou dizendo 'eu realmente amo essa versão do T'Challa'. E nós conversamos depois com Ryan [Coogler, diretor de Pantera Negra e Pantera Negra 2] sobre 'como inserimos um pouco dessa voz', nada da história, mas um pouco daquela voz em Pantera Negra 2. Agora, é claro, isso é incrivelmente triste e agridoce, mas estou muito feliz que nós temos essa performance e muito feliz que ele a fez conosco. Estou animado para que os fãs a vejam também", afirmou Feige.
- Pantera Negra 2 | Vídeo do set de Wakanda Forever mostra sala do trono; veja
- 6 papéis para relembrar a carreira de Chadwick Boseman
- Martin Freeman fala sobre trabalhar em Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman
Existem especulações de que Namor (Rei de Atlântida) estaria em Pantera Negra 2, que pode trazer um conflito entre Wakanda e Atlântida. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela Marvel Studios.
Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado, a sequência para um dos maiores sucessos do MCU contará com os retornos de Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman.
As filmagens foram iniciadas no mês passado, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários