Ryan Reynolds se juntou ao coro de apoiadores que querem ver um filme solo do Gambit de Channing Tatum. Após convidar o ator para fazer uma participação especial como o personagem em Deadpool & Wolverine, o intérprete de Wade Wilson fez campanha nas redes sociais para que o projeto finalmente se torne realidade.
- [Crítica] Deadpool & Wolverine abusa da nostalgia em celebração do legado da Marvel
- Channing Tatum agradece Ryan Reynolds: "Ele lutou pelo meu Gambit por 10 anos"
- Deadpool & Wolverine | Cena pós-créditos revela personagem vivo, entenda
"Gambit é um cara que Chan nasceu para interpretar. Sua história é parecida com a minha, pois ele passou uma década tentando colocar a versão mais cômica de Gambit na tela grande. Remy LeBeau está enxertado em sua alma e precisa sair e lidar com isso. E Gambit encontrou seu autor em Chan. Ele é um dos personagens mais legais e inteligentes dos quadrinhos e ainda amplamente inexplorado. Eu quero mais — e pelo que vi nos cinemas, você também querem", começa o texto de Reynolds.
"Ter a chance de dizer adeus a alguns desses heróis é tão importante quanto ter novos personagens para torcer... e torcer por Gambit é fácil. Torcer por Chan é ainda mais fácil. Ele é uma das pessoas mais incríveis, trabalhadoras e gentis de toda essa indústria. Eu não poderia estar mais emocionado em ver Channing Tatum tirar Gambit dos mortos e trazê-lo de volta à vida no momento perfeito e da maneira perfeita."
Gambit is a guy Chan was born to play. His story is similar to mine in that he spent a decade trying to put the most comic-accurate version of Gambit on the big screen. Remy LeBeau is grafted to his soul and needs to come out and deal. And Gambit found his author in Chan. He’s… pic.twitter.com/9Hz7qbZ85S
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 5, 2024
Deadpool & Wolverine continua em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 820 milhões na bilheteria global.