O chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, reagiu a rumores de que a série em HQs Secret Wars será o próximo grande crossover de heróis a ser adaptado para o cinema. Em entrevista ao ComicBook, ele falou sobre o "embaraço de riquezas" quando se trata da Marvel.
"Eu li esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? É isso que quero saber. Eu acho que, quando uma pessoa escreve sobre uma coisa, outra pessoa também escreve, e de repente todo mundo está escrevendo sobre a mesma coisa, e daí no fim das contas essa coisa acontece", brincou o produtor.
Feige definiu Secret Wars como um "gigante, ótimo crossover", mas frisou que existem muitos desses na história das HQs da Marvel. "Estamos aqui lançando o nosso 25º filme, Shang-Chi, e filmando os nossos 31º e 32º filmes [The Marvels e Homem-Formiga 3], isso sem contar as sete ou oito séries do Disney+, e mesmo assim me perguntam sobre coisas em que ainda não tocamos", comentou.
Em 2019, os irmãos Anthony Russo e Joe Russo expressaram interesse em voltar à Marvel para dirigir uma possível adaptação de Secret Wars. "O que nos excita é que esta é uma história ainda maior, mais ambiciosa, do que Guerra Infinita e Ultimato", comentou Anthony na época.
Lançada originalmente em 2015, a minissérie em quadrinhos Secret Wars mostrava um evento cataclísmico no multiverso, com a colisão de várias versões da Terra em uma só, que ficou conhecida como Battleworld, onde vários heróis e vilões de universos diferentes se confrontavam.