O herói de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será "muito mais do que só um mestre do kung fu", segundo o diretor Destin Daniel Cretton. Falando à revista Empire, ele garantiu que os fãs terão algumas surpresas quando o longa estrear, em 3 de setembro.
"Era importante para nós, desde o começo, que o primeiro super-herói asiático do MCU fosse realmente um super-herói. Queremos que ele esteja no nível dos outros super-heróis, não que seja apenas um mestre do kung fu. Shang-Chi é um artista marcial incrível, mas também é muito mais do que isso", comentou.
- Shang-Chi | O que são os Dez Anéis e a relação com o Homem de Ferro
- Shang-Chi | Esse Mandarim tá diferente - entenda quem é o vilão do filme
O diretor ainda prometeu um longa autêntico à tradição de cinema de artes marciais do Oriente, com coreografias de luta inspiradas por Jackie Chan e pelo filme O Tigre e o Dragão. "Respeitar e manter-se verdadeiro ao gênero foi a nossa prioridade. [...] Trouxemos coreógrafos da China que criaram lutas incríveis", garantiu.
O filme também ganhou uma nova imagem, em que o protagonista Simu Liu aparece ainda em suas roupas "normais", andando pelo que parece um prédio abandonado - confira abaixo.