Tim Roth em She-Hulk

Créditos da imagem: She-Hulk/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

She-Hulk | Roteirista defende Abominável e explica cena pós-créditos

"Sua amizade com a Jen foi real", afirmou Jessica Gao

Omelete
1 min de leitura
20.10.2022, às 16H49.

A showrunner e roteirista Jessica Gao revelou ao Hollywood Reporter por que decidiu libertar o Abominável (Tim Roth) da prisão no final de She-Hulk. Para ela, não pareceu certo deixá-lo "definhando na prisão".

"Ele assumiu pessoalmente a responsabilidade e se mostrou, em última instância, uma boa pessoa. Mas, independente do quanto de bem e mal ele fez na série, sua amizade com Jen foi real, assim como sua ajuda durante o retiro. Então, porque eles têm esse relacionamento e essa intimidade durante a terapia, não quisémos deixá-lo preso para sempre. Então aquilo foi realmente para dar para Blonsky um final feliz".

A primeira temporada completa de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.