[Spoilers de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis a seguir]
- [artigo] Por que não há nada de banal na cena do banheiro feminino
- O que a série traz de novo para o MCU?
- Mulher-Hulk deseja ampliar fandom; entenda
A bunda da América não é intocável! Depois de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis abrir (e concluir) a discussão em torno de uma possível virgindade de Steve Rogers no MCU, Chris Evans, que viveu o Sentinela da Liberdade na franquia, compartilhou uma série de emojis para comentar sobre a vida sexual do seu personagem, incluindo um rosto de boca fechada, como se guardasse segredo sobre as “aventuras” de Rogers - confira:
😂😂😂🤐#SheHulk
— Chris Evans (@ChrisEvans) August 18, 2022
- [primeiras impressões] Sem medo de fazer comédia, She-Hulk conquista com protagonista irreverente
- [lista] O que acontece nas cenas pós-créditos
Com Tatiana Maslany no papel título, She-Hulk ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.
She-Hulk é exibida às quintas, no Disney+. Antes do próximo episódio, confira a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.