Como acontece com toda produção do MCU, as expectativas são altas para o lançamento de She-Hulk nesta quinta-feira (18). Mas, enquanto muitos estão ansiosos para ver se a atriz Tatiana Maslany faz jus à advogada (e super-heroína) Jennifer Walters das HQs, a roteirista e produtora-executiva Jessica Gao espera atender os fãs ainda de uma outra maneira. “Espero que as pessoas que não se sentiam parte do fandom da Marvel, que não se viam representadas, possam agora finalmente se ver ali”, afirmou, durante a entrevista coletiva global da série.
Gao não fala isso da boca para foca. Como adiantamos nas nossas primeiras impressões, She-Hulk traz uma perspectiva muito feminina para o MCU, algo bastante inédito até aqui — ao menos nestes termos. Por isso, a diretora e produtora-executiva Kat Coiro torce para que os espectadores tirem mais do que boas risadas da produção. “Espero que seja divertido e escapista. E, depois de assistir, você sente e diga ‘meu deus, isso me fez pensar e olhar para as coisas com novas lentes’, porque é [um seriado] realmente engraçado, ridículo e ótimo com nuances bastante profundas”.
É claro que, se tratando de uma produção com uma mulher no centro, não é mistério para ninguém na equipe que She-Hulk será também alvo de comentários negativos ou, mesmo, ofensivos. Quer dizer, a série sequer estreou e já convive com constantes críticas a esse respeito. Com isso em mente, a atriz Tatiana Maslany quer acompanhar a repercussão que os episódios vão ter. “Estou curiosa para ver que tipo de conversas as pessoas terão. Porque, sabe, dá para se ter uma resposta realmente visceral à uma super-heroína. A gente já viu isso online”.
Além de participar da coletiva de imprensa, o Omelete também entrevistou Maslany sobre sua estreia no MCU; confira abaixo:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.