Quem esperava assistir a mais uma cena pós-créditos divertida no final do quinto episódio de She-Hulk se decepcionou nesta quinta-feira (15). Pela primeira vez desde sua estreia, a série não incluiu nenhum desses momentos. A decisão da showrunner Jessica Gao e sua equipe, porém, faz todo o sentido. Nos minutos finais de “Malvadinha, Verdinha e de Calça Apertadinha”, revela-se que o Demolidor (Charlie Cox) está finalmente chegando. Quer dizer, por que o Marvel Studios tiraria o peso dessa descoberta com uma piada?
- She-Hulk esconde easter egg do Deadpool nos créditos
- Processo contra Titânia estimula Jen Walters a se reconhecer como She-Hulk
Ainda assim, não dá para negar que a ausência de uma cena pós-créditos causou estranhamento. A constância desses momentos na série se tornou uma das suas marcas, sobretudo considerando como todos até aqui, sem exceção, ressaltaram o caráter cotidiano da vida de super-heroína de Jen Walters (Tatiana Maslany) e seus amigos, um diferencial da série dentro do escopo épico do MCU.
Talvez o seriado retome seu padrão nos próximos episódios. Até lá, relembre todas as cenas pós-créditos de She-Hulk aqui.
She-Hulk é exibida às quintas, no Disney+. Antes do próximo episódio, confira a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.