Quando Tatiana Maslany enfrentou a primeira entrevista após o anúncio de sua escalação como She-Hulk ser liberado pela imprensa de entretenimento americana, ela causou frisson ao dizer que a notícia era falsa, "um press release que saiu do controle".
Isso foi quase dois anos atrás - e agora, diante da estreia da série da Mulher-Hulk (de fato, estrelada por ela), Maslany admite: "Eu menti na cara dura. Mas só tive que fazer isso porque não sabia se podia dizer qualquer coisa! Não sabia o que era permitido".
Falando à revista Elle, a estrela canadense confessou também que hesitou ao receber o convite para o papel: "Eu sempre tive medo de entrar nesse universo [da Marvel], ou de fazer qualquer coisa dessa escala. Existe uma parte de mim que sempre vai se sentir mais confortável em uma coisa menor".
O que a fez mudar de opinião foi o roteiro de Jessica Gao, cheio de humor e dedicado a mostrar todas as facetas da protagonista. "Aquilo falou comigo de uma forma que me fez pensar: 'Não sei se consigo fazer isso'. E, sempre que penso isso, fico animada", comentou Maslany.
- Mulher-Hulk | Marvel bloqueou aparição do Homem-Aranha na série
- [Entrevista] Tatiana Maslany perdoa crimes de Peter Parker, mas condena Vingadores
- [Primeiras impressões] Série conquista o público com protagonista irreverente
Com Maslany no papel título, Mulher-Hulk ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.
Mulher-Hulk lançou o seu primeiro episódio no Disney+ hoje (18). Capítulos posteriores serão lançados semanalmente, às quintas-feiras.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.