Há mais do que super-força e invulnerabilidade na nova heroína do MCU, She-Hulk. Além de herdar os poderes do seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo) — e manter seu intelecto quando se transforma, diga-se de passagem —, o novo rosto do universo compartilhado é também uma advogada muito talentosa. Não à toa, tão logo ganha uma série para chamar de sua, Jennifer Walters já tem a difícil tarefa de representar ninguém mais, ninguém menos que o Abominável (Tim Roth) no tribunal, justamente o cara que tentou matar Bruce anos atrás.
Se ela será bem-sucedida ou não, vocês terão que assistir ao seriado para descobrir. Mas, para aquecer para a estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, marcada para a próxima quinta-feira (18), o Omelete sentou com a atriz Tatiana Maslany e pediu seu julgamento para alguns crimes que aconteceram nos últimos anos de MCU. Entre os réus estão os Vingadores, Peter Parker, Wanda Maximoff e a própria Jennifer Walters. Será que a novata vai perdoar seus novos colegas heroís ou dará um veredito imparcial? Confira acima para descobrir.
Em She-Hulk, Maslany, conhecida por Orphan Black, é a protagonista, e Mark Ruffalo volta a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estão na trama. O posto de vilã fica com Jameela Jamil, que interpreta Titânia na série.
A série do Disney+ tem Kat Coiro como diretora e produtora-executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.