Muito mais do que fazer dela uma super-heroína, She-Hulk verá Tatiana Maslany tendo de protagonizar uma boa dose de cenas de tribunal. Em entrevista concedida à Variety, a mais nova atriz do MCU revelou algumas de suas inspirações para esses momentos. E, enquanto não se espelhou em Ally McBeal, Maslany certamente buscou referência em alguns clássicos modernos da cultura pop.
"Bem, tonalmente para mim, eu nunca nem vi um episódio de Ally McBeal. Sinto muito por isso. Mas eu vi Legalmente Loira. Isso me pareceu alinhado", afirmou Maslany. "Elle Woods é vista de uma forma e sempre luta para ser vista por quem é, e acho que luta para conhecer quem ela realmente é. E ela também é advogada. Ela é mulher. Tudo isso. Mas eu sinto que Elaine Benes, de Seinfeld, foi uma referência maior para mim".
A atriz acrescentou: "Ela [Elaine] é obviamente uma pessoa incrivelmente capaz, mas ela também consegue o que quer e tem seus problemas e questões que a tornam uma bagunça. Mas eu também amo Elaine. Ela é quem eu cresci assistindo".
- Chris Evans brinca com virgindade de Steve Rogers após piada em She-Hulk
- [primeiras impressões] Sem medo de fazer comédia, She-Hulk conquista com protagonista
- [lista] O que acontece nas cenas pós-créditos
Com Tatiana Maslany no papel título, She-Hulk ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.
She-Hulk é exibida às quintas, no Disney+. Antes do próximo episódio, confira a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany:
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.