A diretora Nia DaCosta adiantou à Variety que, embora as produções da Marvel representem uma espécie de escapismo para o público, The Marvels tocará, sim, em temas mais sérios, inclusive relativos a lutas e dores da comunidade negra. Comparando-o com A Lenda de Candyman, longa que chega na próxima semana aos cinemas, DaCosta disse:
"Posso dizer que é diferente, mas estou obcecada com a maneira que lidamos com a nossa dor e trauma, e há um pouco disso na história".
Além de ser a mais nova diretora a encabeçar um filme da Casa das Ideias, Nia DaCosta é a primeira mulher negra a fazê-lo. Para ela, é sempre importante fazer essa análise nos seus filmes, e em The Marvels não será diferente.
The Marvels tem estreia prevista para novembro de 2022. Além do retorno de Brie Larson como Carol Danvers e Samuel L. Jackson como Nick Fury, o longa terá Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision, e Iman Vellani, como Kamala Khan/Ms Marvel.
Antes disso, Kamala Khan será apresentada em Ms. Marvel, série do Disney+ esperada também para o ano que vem.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários