Chris Hemsworth anunciou o fim das filmagens de Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre) fazendo graça. O astro publicou no Instagram uma foto, tirada pelo fotógrafo Jadin Boland, em que aparece ao lado do diretor Taika Waititi. O cineasta, por sua vez, aparece caracterizado como Korg, o gigante de pedra que interpreta com tecnologia de captura de movimentos - veja abaixo:
"É o fim das filmagens de Thor: Love and Thunder, e é também o Dia Nacional de Não Forçar os Músculos, então eu pensei que deixar aqui esta foto super relaxada seria apropriado", escreveu Hemsworth. "O filme vai ser total e loucamente engraçado e pode também tocar um pouco do seu coração. Obrigado ao elenco e à equipe que fizeram essa outra incrível jornada Marvel. Aperte os cintos, se prepare e nos vemos nos cinemas".
Até mesmo quem é da concorrência pintou nos comentários da publicação: Dwayne "The Rock" Johnson, o Adão Negro do DCEU, registrou os parabéns para a dupla com direito a um emoji de braço fortão e outro de copo de whisky.
- Fotos do set de Thor: Love and Thunder mostram herói pronto para ginástica
- Filho de Chris Hemsworth prefere herói da DC ao Thor e famosos tiram onda
- Fotos de bastidores de Thor: Love and Thunder indicam volta da Nova Asgard
Thor: Love and Thunder marcará o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano. No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor.
Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, Thor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A direção é, novamente, de Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Nos EUA, a estreia está marcada para 6 de maio de 2022.