Mais rumores dão conta de que o Doutor Estranho será uma das ameaças de Vingadores: Doomsday. Ao menos de forma indireta.
De acordo com o jornalista Alex Perez, do The Cosmic Circus, o plano é de ainda ter uma Guerra Multiversal nos dois filmes - Doomsday e Secret Wars, que estreia em seguida.
Originalmente, o plano era usar Kang como responsável por essa guerra, mas os planos mudaram por conta do afastamento do ator Jonathan Majors, que sofreu acusações de agressão contra uma ex-namorada. Isso trouxe não apenas Robert Downey Jr. de volta, agora no papel do Doutor Destino, mas também outras formas de lidar com a Guerra Multiversal, usando o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e as incursões.
"[A] ideia é fazer de Estranho o denominador comum quando se trata de incursões. E uma boa parte desses filmes é Estranho tentando rejeitar essa noção de que [todos] os Estranhos são feitos para condenar o universo, fazendo dele aquele que escolhe salvá-lo", disse o insider.
Como citamos, Robert Downey Jr. será o antagonista dos próximos dois filmes dos Vingadores, que também trarão de volta os irmãos Joe e Anthony Russo para o MCU - os dois dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Detalhes da trama ainda são desconhecidos.
- Doutor Destino: 5 histórias para conhecer o vilão de Robert Downey Jr.
- [OPINIÃO] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga
- [ARTIGO] Marvel dobra a aposta com retorno dos Russo e Robert Downey Jr. em Vingadores