O ator Olivier Richters está reivindicando para si o título de primeiro mutante do MCU. No Instagram, o holandês disse que seu personagem em Viúva Negra, que permanece sem nome durante a cena em que aparece, é na verdade Ursa Maior, um mutante dos quadrinhos da Marvel.
Na cena em questão, Richters surge como o presidiário musculoso que desafia o Guardião Vermelho (David Harbour) para uma queda de braço - mas acaba perdendo.
"Ursa faz parte da Guarda Invernal, conhecida como 'a resposta da Rússia aos Vingadores'. Os poderes deles permitem que ele se transforme em um urso, ficando maior até do que o Hulk. Nos quadrinhos, Ursa aparece sempre lutando contra o Wolverine ou contra o Hulk", explicou Richters na rede social.
Ele ainda disse que "chorou um pouco" quando recebeu a ligação da Marvel confirmando a sua participação em Viúva Negra, porque "o seu sonho havia se tornado realidade: ser um super-herói dos quadrinhos". "Espero que o MCU traga Ursa de volta em sua forma completa", comentou ainda.
- Leia a crítica de Viúva Negra
- Viúva Negra | Filme já arrecadou US$60 milhões no Prime Access do Disney+
- Viúva Negra estreia no topo da bilheteria no Brasil
Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.
A produção ainda conta com Florence Pugh (Midsommar), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).
O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus. Viúva Negra está disponível nos cinemas e também no streaming Disney+, no Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional para permitir acesso a lançamentos.