Se os fãs acharam os acontecimentos da primeira temporada de What If...? malucos, eles não perdem por esperar pelos episódios do segundo ano. Segundo uma nova entrevista do diretor Bryan Andrews, os acontecimentos futuros seguirão uma linha acima do que foi visto até agora.
"Obviamente, teremos mais histórias únicas que lentamente ficam um pouco mais doidas", disse Andrews ao Deadline (via ComicBook). "Na primeira temporada, Kevin [Feige] queria manter tudo mais discreto, ter uma coisinha diferente e essa coisinha mudar tudo, mas nós ainda estávamos muito ligados a momentos específicos dos filmes, ou a um filme em particular."
Ele continua: "Agora, há mais filmes e séries para aproveitar, então não precisamos ter apenas um pequeno momento. Podemos expandir, e as coisas podem ficar um pouco mais malucas. Nós aumentamos um pouco a escala na segunda temporada, e depois na terceira temporada ficamos ainda mais malucos. Na segunda, temos personagens diferentes, com os quais não tivemos a chance de brincar antes, e vemos como eles se integrarão com alguns dos favoritos que voltam. Há muitas coisas muito legais e mal posso esperar para que as pessoas vejam."
- Crítica: Apesar de momentos de brilhantismo, What If…? termina como oportunidade perdida
- Pintura à mão e um finale “de perder a cabeça”: nos bastidores de What If…?
- Rankeando os episódios de What If...?, do pior ao mehor
What If...? retorna ao Disney+ no início de 2023, enquanto o 3º ano, recentemente anunciado, ainda não tem uma previsão. A primeira temporada está disponível no streaming.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários