A super-heroína da Marvel Sabra será israelense em Capitão América: Admirável Mundo Novo, segundo informações do TheWrap.
Após rumores de que a personagem poderia ter sido cortada do filme, o portal confirmou que a atriz israelense Shira Haas interpretará a personagem, cujo nome no filme será Ruth Bat-Seraph e que falará com um sotaque israelense.
Seraph será uma ex-Viúva Negra israelense que agora serve como uma alta funcionária do governo dos EUA na administração do Presidente Ross (Harrison Ford).
A personagem foi criada em 1980 e é uma super-heroína israelense. A mudança do nome estaria sendo feita por conta da política militar de Benjamin Netanyahu e os bombardeios à Faixa de Gaza. Quando a personagem apareceu no trailer, muitos fãs reclamaram de haver uma personagem que, nos quadrinhos, caça terroristas árabes em um período no qual o assunto é tão sensível diante da situação da Palestina.
Uma fonte da Marvel acrescentou que a história de Sabra já seria atualizada e sua mudança de agente do Mossad para ex-Viúva Negra não se deve a eventos recentes ou ao ataque de 7 de outubro em Israel.
- Giancarlo Esposito promete personagem "badass" em Capitão América 4
- Capitão América 4 | Herói encara o Hulk Vermelho no primeiro trailer do filme
- Capitão América 4 | 8 momentos para ficar de olho no trailer
Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Além do protagonista, Harrison Ford (General Ross, o Hulk Vermelho), Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder) e Liv Tyler (Betty Ross) estão no elenco.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários