Chamado de Deadpool 2: Amo Minha Casa na China, Era uma Vez um Deadpool passou pela censura e chegará aos cinemas no país em 25 de janeiro (via Variety).
De acordo com a Forbes, a estratégia da Fox de lançar uma versão adequada para menores da história do mercenário foi uma maneira de garantir o mercado chinês. Afinal, nenhum dos filmes anteriores do personagem de Ryan Reynolds foi lançado lá dado o grau de violência e vulgaridade.
Por enquanto não dá para saber ao certo como o público receberá o filme, mas no ano passado filmes de heróis mais leves como Venom e Aquaman se saíram bem no país.
Nos Estados Unidos, Era uma Vez um Deadpool arrecadou US$ 6 milhões, enquanto no exterior fez menos de US$ 1 milhão. A Fox tem somado a bilheteria da versão para menores aos resultados obtidos com Deadpool 2. Assim, juntos, os filmes fizeram US$ 324 milhões no mercado norte-americano e US$ 412 milhões no restante do mundo.
Era Uma Vez um Deadpool fez parte de uma campanha para ajudar no combate à luta contra o câncer. Ryan Reynolds revelou que a iniciativa doaria US$ 1 de cada ingresso para instituições com este propósito. Mas, tendo em vista que a nova versão tem classificação indicativa para maiores de 13 anos, a campanha antes chamada de "F-ck Cancer" foi renomeada temporariamente para "Fudge Cancer".
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