James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, ficou chateado com a declaração de Martin Scorsese, de que a Marvel não faz cinema de verdade. Em seu Twitter, o diretor escreveu:
"Martin Scorsese é um dos meus 5 cineastas vivos favoritos. Fiquei indignado quando as pessoas criticaram 'A Última Tentação de Cristo' sem ter assistido ao filme. Estou triste por ele estar julgando os meus filmes da mesma maneira".
Martin Scorsese is one of my 5 favorite living filmmakers. I was outraged when people picketed The Last Temptation of Christ without having seen the film. I’m saddened that he’s now judging my films in the same way. https://t.co/hzHp8x4Aj8
— James Gunn (@JamesGunn) 4 de outubro de 2019
Em outro tuíte, Gunn complementou dizendo que ainda ama o diretor de Taxi Driver e Gangues de Nova York: "Isso é triste. Sempre vou amar o Scorsese e ser grato por sua contribuição ao cinema. Não vejo a hora de assistir 'O Irlandês'", ele completou, se referindo ao próximo filme de Scorsese, que estreia em 27 de novembro na Netflix".
- Entenda o caso James Gunn na Disney e o futuro de Guardiões da Galáxia
- Como ideia de “rejuvenescer” Robert De Niro quase cancelou O Irlandês
James Gunn está confirmado para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3 e a sequência de Esquadrão Suicida.