Responsável pela produção de séries como Agents of SHIELD, Manto e Adaga, Fugitivos e as séries dos Defensores na Netflix, a Marvel Television será oficialmente fechada pela Disney, sendo absorvida pelo Marvel Studios, que atualmente supervisiona as séries do MCU que serão lançadas no Disney+ (via Variety).
Atualmente chefiado por Karim Zriek, o departamento antes comandado por Jeph Loeb permanecerá na Marvel, sendo absorvido pelo estúdio responsável por WandaVision e O Falcão e O Soldado Invernal. Durante a transição, que inclui a finalização das séries Agents of SHIELD, Fugitivos e Helstrom e das animações M.O.D.O.K., Howard O Pato, O Show de Tigresa e Cristal e Hit-Monkey, Loeb seguirá no cargo de presidente da Marvel Television, apesar dos rumores que apontavam sua saída do departamento em novembro.
O encerramento da Marvel Television já era previsto desde a promoção de Kevin Feige para o cargo de Chefe de Conteúdo Criativo da Marvel e da expansão dos projetos do Marvel Studios para a televisão com a chegada do Disney+. Os cancelamentos de Manto e Adaga, Fugitivos e Agents of SHIELD, além da série descartada do Motoqueiro Fantasma, também apresentaram sinais claros de que a divisão televisiva da empresa poderia fechar as portas.