A Marvel Comics mal começou a nova série do Falcão Noturno e já vai cancelar a HQ. O roteirista David Walker e o desenhista Ramon Villalobos confirmaram que as baixas vendas vão vitimar o título, e a edição #6, que sai em 26 de outubro nos EUA, será a última.
Walker diz, porém, que o personagem - vigilante violento que por anos foi visto como uma contraparte do Batman na Marvel - deve continuar aparecendo no Universo Marvel.
Essa encarnação do vigilante - que adotou o nome Raymond Kane e comprou a Oracle Inc. de Namor depois da morte do atlante - vem de uma das realidades paralelas que foram integradas ao Universo Marvel depois do fim das Guerras Secretas. Em maio, na série do Esquadrão Supremo, ele enfrentou o Falcão Noturno tradicional, mais heroico, do Universo Marvel. Ao todo já existiram cinco encarnações do personagem nos quadrinhos desde sua criação, em 1969.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários