A Marvel Comics divulgou a primeira prévia, ainda sem os balões, das primeiras páginas de Patsy Walker AKA Hellcat, nova série solo da Felina - personagem que está em evidência por ter aparecido na série de Jessica Jones na Netflix. Promete ser mais uma série com apelo adolescente da editora [atualizado com páginas finalizadas]:
A série começa a sair em 23 de dezembro e terá Kate Leth nos roteiros e Brittney Williams nos desenhos. A ideia é dar à HQ uma cara de comédia com elementos de ação, "algo como uma versão super-heroica de Trainwreck ou Broad City, uma história cômica com ação sobre uma mulher tentando acertar sua vida", disse ao Yahoo o editor Wil Moss.
Felina foi criada por Ruth Atkinson em 1944, ainda na Timely Comics, que depois viria a se tornar a Marvel; seus poderes incluem telecinese, habilidades em artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica. Nas HQs Patsy tinha uma infância de celebridade, porque seus pais escritores criaram uma HQ popular que tinha a menina como heroína.
Esse elemento de seu passado será conservado na nova série. Além de lidar com essa "vergonha" de sua infância, Patsy agora é uma garota de vinte e pouco anos atrás de trabalho e propósito em Nova York, quando não está combatendo o crime com artes marciais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários