Importantes super-heróis do Universo Marvel retornarão em 2014, como parte da iniciativa editorial All-New Marvel Now.[ATUALIZADO COM MAIS TÍTULOS]
Kelly Sue DeConnick e David Lopez cuidam da nova série Captain Marvel, com Carol Danvers, a Capitã Marvel, indo ao espaço.
Zeb Wells e Mike Del Mundo trabalham em uma série da Elektra que a reposiciona como a "Dexter dos assassinos".
Os Novos Guerreiros retornam com formação inédita por Chris Yost e Marcus To.
Nathan Edmondson e Mitch Gerads levam o Justiceiro em uma nova direção - e para o outro lado dos EUA, Los Angeles.
O Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze, será integrado aos Thunderbolts a partir da edição #20. Veja abaixo a capa de Julian Totino Tedesco. O texto é de Charles Soule. Ainda não está claro se o personagem fará aparições especiais na série ou se participará mais ativamente do grupo.
Já o Surfista Prateado, que apesar de querido pelos fãs sempre luta com a baixa popularidade de suas revistas, ganhará uma nova série de aventuras espaciais por Mike Allred e Dan Slott. A série pretende explorar não apenaso universo, mas também a própria humanidade do Surfista. Para isso, ele terá uma acompanhante em suas viagens, uma humana.
Por último, o coronel James Rhodes vai pendurar a identidade do Máquina de Combate e vestir a armadura do Patriota de Ferro de Norman Osborn. A estratégia, obviamente, acompanha o filme Homem de Ferro 3. O lançamento acontece em março por Ales Kot e Garry Brown.
Por último, a superequipe da Segunda Guerra Mundial Os Invasores teve explicada sua nova e curiosa versão. All-New Invaders por Jim Robinson pretende misturar histórias da Era de Ouro das HQs com o presente, depois de evento do passado relacionado à presença alienígena Kree na Terra. A equipe inclui Capitão América, Namor, Soldado Invernal e Tocha Humana.
Em outra notícia anunciada pela editora, os dois títulos do Quarteto Fantástico, Fantastic Four e FF, terminarão em janeiro, na edição 16. O cancelamento marca também a conclusão do trabalho do editor Tom Brevoort com a marca, depois de 150 títulos à frente da equipe. Ainda não foi informado o que acontecerá com o primeiro supergrupo da Marvel.