5 motivos para conferir FBI: Most Wanted, a nova série do criador de Law & Order

Créditos da imagem: Divulgação / Universal TV

Séries e TV

Lista

5 motivos para conferir FBI: Most Wanted, a nova série do criador de Law & Order

Dick Wolf assina a produção executiva da série derivada de FBI

04.03.2020, às 21H56.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 14H51

Os amantes das séries procedurais, com as famosas tramas de "caso da semana", podem comemorar: FBI - Most Wanted é a nova aposta da TV. O spin off do já sucesso FBI terá episódios inéditos toda quarta-feira, às 23h, no Universal TV, então confira abaixo os motivos porque você deve prestar atenção na nova série:

Dick Wolf

TIBRINA HOBSON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Vencedor do Emmy, criador da já clássica Law & Order e da franquia Chicago assina a produção executiva do novo programa. Vale lembrar que suas séries estão sempre entre as maiores audiências da TV aberta norte-americana.
 

Mais Ação

Divulgação / Universal TV
No primeiro episódio do drama policial, já é possível conferir as diferenças da sua "série mãe" FBI. No derivado, a Força Tarefa liderada pelo agente LaCroix é energética, vigorosa e parte para a ação em grande parte do episódio. É importante citar que diferente de FBI, que foca em sua maioria na dupla OA e Maggie, a equipe de Most Wanted trabalha com cinco pessoas juntas dispostas a capturar os os criminosos mais procurados. 

Elenco

DAVID LIVINGSTON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Julian McMahon, líder da equipe, já é um rosto conhecido da TV e do cinema. Você deve conhecê-lo por Nip/Tuck, dos filmes do Quarteto Fantástico (onde interpretou o Doutor Destino) ou até mais recentemente na série da Marvel, Fugitivos. Aqui, ele interpreta um agente muito raivoso e intenso nos seus casos, acompanhado por Kellan Lutz (Crepúsculo), Keisha Clark-Hughes (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Nathaniel Arcade (O Regresso) e Roxy Sternberg (Absentia). Sua história pessoal, que envolve a criação solo de sua filha após a morte da esposa, deve também ganhar espaço na trama.

Crossovers

Divulgação / Universal TV
FBI: Most Wanted começou dentro da 1ª temporada de FBI, onde, no 18º episódio Maggie e OA trabalharam em conjunto com a equipe do spin-off. No primeiro episódio da nova série, a diretora do FBI Isobel (Alana De La Garza), do elenco fixo de FBI, também marca presença. A franquia Chicago é um exemplo de como os crossovers funcionam e dão para o público novas perspectivas para as tramas. Com certeza teremos uma ligação entre as séries no futuro.

Formato procedural clássico

Divulgação /Universal TV

FBI: Most Wanted segue a cartilha das séries de crimes com casos da semana: algum mistério acontece no início do episódio para que a equipe o desvende até o final do mesmo, enquanto vamos acompanhando alguns momentos pessoais de cada personagem e como eles se relacionam entre si, entendendo a personalidade de cada um. Ela não é necessariamente inovadora, mas quem já é fã do formato, tem uma nova aposta na mão que vale a pena ser vista.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.