Dave Grohl revelou que suas gravações não foram usadas no disco póstumo de Michael Jackson, apesar de ser citado como colaborador pela Epic Records, subsidiária da Sony Music.
dave grohl
O disco Michael, lançado em 2010, credita o vocalista do Foo Fighters na faixa "(I Can't Make It) Another Day", ao lado de Lenny Kravitz, mas sua participação não vai além do encarte.
"Isso foi horrível, na verdade. Lenny Kravitz - com quem eu conversei apenas uma vez - me ligou e perguntou se eu queria tocar bateria em uma música. Eu disse 'claro', gravei a bateria e nunca mais fui procurado por eles. No encarte do CD diz 'Michael Jackson featuring Lenny Kravtiz & Dave Grohl', mas eles não usaram nenhuma das minhas gravações. Isso não é legal", declarou Grohl à revista Red Bulletin.
Neste mês, no dia 21 de novembro, a Epic Records lança o segundo disco póstumo de Jackson, chamado Immortal, que serve de trilha sonora para o espetáculo do Cirque du Soleil em homenagem ao Rei do Pop. O disco trará mais material inédito e versões de hits antigos. Um terceiro disco de inéditas de Michael Jackson também já está sendo considerado pela gravadora.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários