Mortal Kombat 1 pode cancelar DLCs após vendas fracas de expansão

Games

Notícia

Mortal Kombat 1 pode cancelar DLCs após vendas fracas de expansão

Última expansão do game, Khaos Reigns, não foi bem recebida pelos fãs e ligou alerta no estúdio

Omelete
1 min de leitura
27.11.2024, às 11H44.

Após as más vendas da última expansão de Mortal Kombat 1, novas DLCs estão em xeque na NetherRealm Studios. É o que diz, ao menos, o usuário do Reddit _FateUnkown_, conhecido por seu histórico de vazamentso de informações da franquia.

A última expansão, Khaos Reigns, foi lançada no começo do ano por US$ 49,99, incluindo novos conteúdos para a história e novos personagens. Entretanto, os fãs não se empolgaram muito com o resultado, e a maioria das avaliações na Steam foram negativas, destacando principalmente o pouco conteúdo da atualização.

Até o momento, nem a NetherRealm Studios nem a Warner Bros. Games, responsável pela distribuição, se manifestaram oficialmente sobre a situação. É possível que, ao menos, as próximas DLCs sejam adiadas para que o estúdio trabalhe em atualizações mais robustas que compensem a má recepção de Khaos Reigns.

Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.