Depois de dois filmes do Motoqueiro Fantasma, os direitos sobre o personagem no cinema, que estavam com a Sony Pictures, estão retornando para a Marvel Comics no cinema.
motoqueiro fantasma
A informação foi confirmada à revista EW pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. Além do Motoqueiro, outros personagens que ganharam filmes em outros estúdios e, por expiração de contrato, voltaram à Marvel estão Blade, Justiceiro e Demolidor.
Feige, porém, esfriou os ânimos de quem espera novos filmes desses personagens. "Quando um personagem volta pra gente, normalmente é porque os estúdios não têm mais interesse neles, porque os filmes não foram particularmente bem recebidos [pelo público]. Todos eles têm potencial, mas não vamos dizer 'conseguimos de volta, vamos fazer um filme novo agora!'."
O primeiro Motoqueiro Fantasma rendeu 228 milhões de dólares mundialmente. O segundo fez pouco mais da metade disso, 132 milhões. Em entrevista, Nicolas Cage já disse que não tem interesse em voltar para um terceiro filme.