
A notícia foi dado por Jermaine Jackson, em entrevista à rede BBC. Jermaine garantiu também que Michael, o irmão que deu certo, certamente fará parte deste novo revival.
O grupo se reuniu pela última vez em 2001, quando comemorou os trinta anos de carreira de Michael Jackson. Na entrevista, Jermaine disse não ter medo de que a fama do irmão obscureça os outros integrantes.
"Michael é o que é hoje por causa do Jackson Five", afirmou ele.
Ainda segundo Jermaine, os cinco irmãos estão trabalhando em um novo álbum para ser lançado durante a turnê, ainda sem data marcada.
Como os Jackson são uma família difícil, é difícil prever o que vem por aí. Nos últimos anos, foram recorrentes os escândalos e intrigas entre os irmãos e duas das meninas da família, Janet e La Toya.
Hoje em dia, porém, o mais difícil vai ser disfarçar a estranheza causada pela cor da pele (entre outras coisas) de Jacko em contraste com a de seus irmãos.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários