A lendária banda Aerosmith adiou todos os shows de 2023 após o vocalista Steven Tyler ser diagnosticado com uma lesão na laringe. O grupo lamentou o ocorrido e já anunciou as novas datas da turnê.
“Estou com o coração partido por dizer que recebi ordens médicas rigorosas para não cantar pelos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado que levaram a um sangramento subsequente. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar a você o desempenho que você merece”, escreveu Tyler, antes de anunciar as novas datas.
- Steven Tyler, do Aerosmith, é acusado de abuso sexual de menor
- Aerosmith anuncia sua última turnê, The Peace Out Tour
Aerosmith foi formado por Tyler, Tom Hamilton (baixo), Joey Kramer (bateria), Joe Perry e Ray Tabano (guitarras) em 1970. Com Brad Whitford no lugar de Tabano desde 1973, a banda lançou 14 álbuns de estúdio e marcou as paradas com singles como "Dream On", "Dude (Looks Like a Lady)", "Janie's Got a Gun", "Jaded", "Crazy", "Walk This Way", entre outros.
Com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, o Aerosmith é considerado o conjunto mais comercialmente bem sucedida dos Estados Unidos. Eles já receberam quatro Grammys e foram incluídos no Rock and Roll Hall of Fame em 2001.
A última passagem da banda pelo Brasil aconteceu em 2017. Na ocasião, o grupo tocou no São Paulo Trip, no Rock in Rio, e passou também por Belo Horizonte.
Em fevereiro, Steven Tyler foi acusado de abuso sexual por Julia Misley, que alega que o cantor a molestou nos anos 1970, quando ela tinha 16 anos de idade.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários