A cantora Anitta e a gravadora Warner Music lançaram um comunicado conjunto nesta terça-feira (4), revelando que não trabalham mais juntos. A decisão, segundo o texto, teria sido mútua; veja:
"Depois de 11 anos de uma parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos diferentes. A Anitta gostaria de agradecer ao time da Warner Music por todo seu apoio. E o time da Warner deseja o melhor para a Anitta no futuro".
Vale notar, porém, que a ruptura acontece depois de Anitta tornar públicas suas queixas sobre a gravadora. Em uma thread no Twitter, em março, ela chegou a dizer que leiloaria até seus órgãos se uma multa fosse o que a impedisse de sair do acordo. E esta não foi a primeira reclamação da cantora.
Anitta assinou com a Warner Music Brasil em 2013, e com a Warner Music dos Estados Unidos em 2020. Seu último álbum com a gravadora foi Versions of Me, com canções em português, inglês e espanhol. Entre elas, o hit "Envolver, "Girl from Rio" e "Boys Don't Cry".
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.