Música

Artigo

Lollapalooza 2018 | Sofi Tukker faz balada de dia e tira o festival do chão

Dupla surpreende e acumula multidão antes das 14h

25.03.2018, às 15H25.
Atualizada em 29.03.2018, ÀS 23H02

Pouco depois da 13h da tarde, no maior calor do domingo, a dupla novaiorquina Sofi Tukker subiu no Palco Onix do Lollapalooza. Assim que o set começou, com “Energia”, a multidão que não conhecia o trabalho dos dois e passeava por aí se aglomerou na frente do lugar.

Lollapalooza/MRossi/Reprodução

Sophie Hawley-Weid, alemã que morou no Brasil, se orgulhava da plateia que pulava junto e trocava muitas palavras em português com o povo. Visivelmente surpresa com a quantidade de gente, ela gritava “estamos muito felizes!” enquanto andava para lá e para cá tocando a guitarra com estilo.

O setlist da banda não desanimou, desde “Johny”, até chegar num auge com “Batshit Crazy” e “Fuck They”. No fim do show, a plateia inteira pulava e tremia o show em pleno sol, como uma balada na hora do almoço. Todo mundo cantava o refrão, desde os familiares à dupla, como os que aprenderam na hora e gritavam junto.

Na última música, o hit “Drinkee”, o público acompanhava os versos em português e ainda cantava todo o trecho da guitarra, como só brasileiro sabe fazer. Sophie, que usava uma alça de guitarra referenciando o “March for our lives”, protestos contra armas que acontecem nos EUA, terminou o show dizendo que esperou um ano inteiro para vir, e acompanhada do parceiro, deixou o palco agradecendo emocionada. O dia mal começou e Sofi Tukker já deve ficar marcado como um dos melhores shows do último dia de Lollapalooza.



Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.