De acordo com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, o show de 2027 na Praia de Copacabana pode ser o de Beyoncé. Ao menos é o que ele deseja.
O comentário foi feito por Paes em evento para a imprensa, onde anunciou o calendário do Rio de Janeiro para 2025. Ele revelou o desejo de ter U2 na Praia de Copacabana em 2026 e disse que, para 2027, quer tentar ter a diva pop por aqui.
"Vamos tentar no futuro a Beyoncé. Se a gente conseguir vou ser o rei dos gays", brincou, falando à imprensa no local.
Se confirmados os dois shows, U2 e Beyoncé, eles farão parte do programa Todo Mundo no Rio, que traz grandes artistas internacionais para a Praia de Copacabana, em shows gratuitos e de livre acesso na areia da praia. O primeiro show foi com Madonna, em 2024, e agora teremos Lady Gaga, em 2025.
Beyoncé já veio ao Brasil sete vezes, entre shows e passagens com outros objetivos. A cantora já se apresentou no Rock in Rio, em 2013, onde cantou seus maiores sucessos e até fez passinho de funk brasileiro. Além disso, ela sempre expressou seu amor pelo País. O clipe da música "Blue", em homenagem à sua filha Blue Ivy, foi gravado em Búzios, no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que o show de Lady Gaga no Todo Mundo no Rio está confirmado para o dia 3 de maio, às 21h30, na Praia de Copacabana. A Prefeitura prepara um esquema especial para receber moradores da cidade e turistas.
Lady Gaga também é estrela de cinema e esteve em produções como Coringa: Delírio a Dois e Nasce Uma Estrela.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários