Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Black Sabbath | Ozzy Osbourne diz que grupo já escreveu 15 novas músicas

Vocalista diz que próximo álbum pode ter o nome 2013

TR
03.06.2012, às 14H53.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 13H00

O Black Sabbath lançará um novo álbum ano que vem e seu nome deve ser 2013. Quem deu a informação foi o vocalista da banda, Ozzy Osbourne. "Escrevemos cerca de 15 músicas até agora, se vão entrar em um álbum ainda não sei. Vamos continuar escrevendo e tentando entender onde estaríamos agora musicalmente se tivéssemos ficado juntos. O próximo ano é uma boa indicação de como devemos nomear nosso novo disco", disse em entrevista à NME.

black sabbath

None

Omelete Recomenda

A produção do novo trabalho do conjunto será feita por Rick Rubin, famoso por ter feito parcerias com Red Hot Chili Peppers e System of A Down. "Quando sentamos com ele para começar a pensar em um novo material, ele pegou nosso primeiro CD colocou para tocar e perguntou: 'imaginem que acabaram de gravar isso. O que gostariam de fazer em seguida?'", disse o baixista Geezer Butler.

Sem gravar um álbum inédito com a formação original há 33 anos, o conjunto de rock inglês anunciou a turnê de reunião ano passado - que recentemente sofreu uma baixa, quando Bill Ward disse que não participaria.

Leia mais sobre Black Sabbath

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.