O rapper Sean Diddy

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Caso Diddy: Rapper é acusado de pendurar mulher em sacada

Crime de designer de moda está relatado em processo contra o artista, que nega queixa

Omelete
1 min de leitura
30.11.2024, às 13H38.

Sean "Diddy" Combs teria pendurado uma mulher da sacada do 17º andar de um prédio, ameaçando ela de morte no processo. De acordo com a revista Rolling Stone, o caso está relatado no processo contra o rapper que foi protocolado esta semana em Los Angeles.

A acusação vem da designer de moda Bryana Bongolan, que move processo de agressão sexual e de imposição de sofrimento emocional contra Combs. Ela afirma que se aproximou do artista em 2014, em busca de melhores oportundiades de vida, mas que foi vítima de atos como o relatado.

Bongolan pede por uma indenização de US$ 10 milhões pelo caso. Já o rapper, que está preso, nega as acusações apresentadas pela designer e outras mulheres mencionadas no processo.

 Diddy foi preso este mês sob as acusações de violência sexual, agressão física e tráfico sexual à força. O caso ainda será julgado. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.