O guitarrista do Charlie Brown Jr., Thiago Castanho, se pronunciou nas redes sobre o show da banda que acontecerá no aniversário de São Paulo. A apresentação, anunciada como "reunião" da banda, envolverá integrantes antigos do grupo e diversos convidados especiais (saiba mais).
Após os primeiros rumores indicarem que a ausência de Castanho fosse por causa de problemas de saúde, o guitarrista esclareceu que não teve interesse em participar do evento. Em um vídeo no Instagram, o músico disse: "O Charlie Brown Jr não vai voltar porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe, e eu não estou doente". Confira:
Castanho fez parte do Charlie Brown Jr. pela maior parte da existência do grupo, tendo gravado os três primeiros discos e saído da banda em 2001, antes de retornar em 2005 e permanecer até o encerramento das atividades.
O show em São Paulo abre a turnê comemorativa “Tamo Aí na Atividade – Apresenta Charlie Brown Jr” com apresentações previstas em diversas cidades brasileiras a partir de abril.
Chorão morreu em 2013, vítima de overdose de cocaína. No mesmo ano, Champignon cometeu suicídio e o Charlie Brown Jr encerrou suas atividades.