Corey Taylor, o líder do Slipknot, revelou aos fãs durante o fim de semana que recebeu diagnóstico positivo para covid-19. O músico teve que cancelar um show em Ann Arbor, nos EUA, por causa da doença.
"Eu queria ter boas notícias. Acordei hoje, testei positivo e estou muito, muito doente. Então eu não vou poder estar com vocês neste final de semana e estou absolutamente devastado. Sinto muito", comentou ele em vídeo postado no perfil do Astronomicon, casa de shows onde aconteceria a apresentação.
Taylor ainda disse que vai tentar voltar aos palcos o mais rápido possível. "Devo ficar bem – é apenas febre. Estou vacinado, então não me preocupo, mas certamente eu não vou contaminar ninguém", disse.
No domingo (22), a esposa do músico tranquilizou os fãs pelo Twitter. "Corey está bem e agradece as doces mensagens e desejos de melhoras. Estou pronta para trazê-lo para casa assim que for seguro, para que possa cuidar dele", escreveu.
Wanted to give you guys an update:
— uh-lee-see-yuh Taylor (@AliciaETaylor) August 22, 2021
Corey is doing well and thanks everyone for the sweet thoughts and messages. 🥰
Ready to get him home as soon as it’s safe, so I can take care of him! 🖤
O show cancelado fazia parte da turnê solo mais recente de Taylor pelos EUA. O Slipknot deve voltar a se apresentar como grupo em 2022, incluindo uma parada no Brasil para a primeira edição nacional do Knotfest.