O músico Seth Brooks Binzer, conhecido pelo nome artístico Shifty Shellshock e como vocalista da banda de rap-rock Crazy Town, morreu aos 49 anos. Segundo informações da Variety, a polícia de Los Angeles (EUA) encontrou o corpo de Shellshock em seu apartamento na segunda (24), e a causa da morte ainda não foi divulgada.
O Crazy Town fez sucesso na virada dos anos 1990 para os anos 2000, fazendo turnê ao lado dos Red Hot Chilli Peppers antes mesmo do lançamento de seu primeiro disco, intitulado The Gift of Trouble (1999). O álbum gerou o single "Butterfly", que chegou ao topo da Billboard em outubro de 2000.
O disco seguinte da banda, Darkhorse (2002), não causou o mesmo frisson, e a banda entrou em hiato por alguns anos. Após turnês em 2007 e 2009, o terceiro álbum do Crazy Town saiu em 2015, com o título de The Brimstone Sluggers.
Shellshock, no entanto, também alcançou sucesso na carreira solo. A canção "Starry Eyed Surprise", que ele gravou em 2002 ao lado do produtor Paul Oakenfold, chegou a aparecer no top 50 da Billboard; e o único disco solo do vocalista, Happy Love Sick (2004), vendeu muito bem por toda a Europa.
Em anos mais recentes, o músico atraiu manchetes por sua participação em reality shows como Celebrity Rehab e Sober House, no qual se abriu sobre suas dificuldades com o abuso de narcóticos. Shellshock deixa três filhos, batizados de Halo, Gage e Phoenix.