Demi Lovato está sob o olhar do público desde muito nova. Do começo, com o programa Barney e seus amigos e Camp Rock, até os shows em estádios com uma banda ao seu redor, a estrela sempre teve a vida revirada de cabeça para baixo pela imprensa e pelos fãs, que nunca a deixaram ter a tranqulidade para apenas aproveitar os pequenos momentos da vida.
E é exatamente este tipo de exposição que ela quer evitar que os futuros filhos tenham. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cantora respondeu o que faria, caso sua filha lhe dissesse que queria seguir um caminho semelhante ao dela:
"Eu diria, 'Vamos estudar teoria musical e te preparar para o dia em que você completar 18 anos, porque esse sonho de estrelato não vai acontecer antes disso. Não é porque eu não acredito em você ou não te amo ou não quero que você seja feliz, mas porque eu quero que você tenha uma infância, a infância que eu não tive'".
Além do depoimento em forma de desabafo, Lovato também falou sobre abrir possibilidades, que ela nunca teve, para os filhos:
"'E vamos pensar, também, em um plano B,’ que é algo que eu gostaria de ter feito, porque às vezes acho que é hora de seguir em frente, mas estou nessa posição estranha na minha carreira porque ainda dependo da música para minha renda".