Música

Notícia

Eagles tem o disco mais vendido da semana; Chris Brown e T-Pain lideram singles

Na parada britânica, há semanas só dá Leona Lewis

13.11.2007, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 07H02

Com 711 mil cópias vendidas nos Estados Unidos em uma semana, Long Road Out of Eden, novo álbum do Eagles - o primeiro da banda em quase 30 anos - roubou a liderança da parada de álbuns da Billboard da cantora Britney Spears. Não fosse a decisão de última hora da Billboard de considerar o modo como o álbum do Eagles está sendo vendido, as coisas estariam melhores para a ex-loira.

Long Road Out of Eden pode ser adquirido exclusivamente pela rede Wal Mart e, até a semana passada, a Billboard não incluía dados obtidos com este tipo de venda em sua parada. De qualquer modo, a justiça foi feita. Blackout, álbum de Britney, vendeu bem menos que o trabalho do Eagles: 290 mil cópias. A cantora, entretanto, não tem do que reclamar. Apesar de Blackout ter sido o único trabalho dela que não estreou na liderança, a cantora é a única artista feminina que botou seus cinco primeiros álbuns nas duas melhores colocações.

eagles

None

Outro que saiu perdendo, mas nem tanto, foi o Foo Fighters. "The Pretender", primeiro single de Echoes, Silence, Patience & Grace está há 12 semanas no primeiro lugar da parada Modern Rock, mas perdeu a liderança da parada Mainstream Rock para "Fake It", do novo álbum do Seether, banda sul-africana liderada pelo ex-namorado de Amy Lee, vocalista do Evanescence. Neste segmento roqueiro, mas entre os álbuns, outro que chama a atenção é o Puscifer, novo projeto de Maynard James Keenan (Tool, A Perfect Circle), que entrou direto na 25a. posição com o CD V for Vagina.

A promessa para a próxima semana é Jay-Z. O rapper está prestes a alcançar o primeiro lugar de álbuns mais vendidos com American Gangster, inspirado pelo novo filme de Ridley Scott. Jay-Z esteve na mesma posição com outros nove trabalhos e ao colocar o décimo vai se igualar a Elvis Presley. Ambos serão os dois artistas que mais conquistaram primeiros lugares na parada de álbuns atrás apenas dos Beatles, com 19.

00:00/07:30
Truvid
auto skip

Na parada de singles nada de novo, apenas um troca-troca de posições. Confira abaixo a parada de singles da Billboard:

1. Chris Brown com T-Pain - "Kiss Kiss"
2. Timbaland com OneRepublic - "Apologize"
3. Alicia Keys - "No One"
4. Soulja Boy Tell´em - "Crank That"
5. Colbie Caillat - "Bubbly"
6. Kanye West - "Stronger"
7. Baby Bash com T-Pain - "Cyclone"
8. Kanye West com T-Pain - "Good Life"
9. Rihanna com Ney-Yo - "Hate That I Love You"
10. Timbaland com Keri Hilson - "The Way I Are"








Na parada de álbuns britânica, o Westlife ocupa a liderança com Back Home, tirando o Eagles do primeiro lugar. Dentro os dez singles mais bem-sucedidos no Reino Unido, a vencedora do ano passado do reality show caça-talentos X-Factor, Leona Lewis, é o primeiro lugar novamente - pela terceira vez - com "Bleeding Love". As novidades ficam por conta de Kayne West e T-Pain com "Good Life", em 23º, Kylie Minogue e "Two Hearts" em 12º, e das garotas do Spice Girls. A primeira inédita (de duas) do Greatest Hits do quinteto lançado no dia 9, "Headlines (Friendship Never Ends)", está na vigésima posição. (Assista ao clipe)

Confira os dez singles mais vendidos no Reino Unido:

1. Leona Lewis - "Bleeding Love"
2. Take That - "Rule the World"
3. Timbaland com OneRepublic - "Apologize"
4. Mark Ronson com Amy Winehouse - "Valerie"
5. Westlife - "Home"
6. Sugababes - "About You Now"
7. Craig David - "Hot Stuff (Let's Dance)"
8. Britney Spears - "Gimme More"
9. Alicia Keys - "No One"
10. Freemasons com Bailey Tzuke - "Uninvited"








Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Login

Criar conta

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Meus dados

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

Redefinir senha

Crie uma nova senha

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Esqueci minha senha

Digite o e-mail associado à sua conta no Omelete e enviaremos um link para redefinir sua senha.

As senhas devem ser iguais

Confirme seu e-mail

Insira o código enviado para o e-mail cadastrado para verificar seu e-mail.

a

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.