Florence Welch pediu desculpas aos fãs por precisar cancelar shows do Florence + The Machine, revelando que passou por uma cirurgia de emergência. No comunicado postado no Instagram, a cantora disse "não se sentir forte o bastante" para dar detalhes sobre o seu problema de saúde.
No texto, Welch também fez alusão ao fato de "seus pés estarem ótimos". Quando o Florence + The Machine cancelou parte de sua turnê britânica, em novembro do ano passado, o motivo oficial citado foi uma fratura nos pés da vocalista.
"A cirurgia salvou a minha vida, e eu estarei de volta aos palcos para finalizar a turnê Dance Fever em Lisboa e Málaga. Talvez eu não pule tanto quanto vocês estão acostumados a ver, mas vocês podem fazer isso por mim", escreveu ainda a cantora, confirmando a presença nos shows que começam em 1º de setembro.
"Não preciso nem dizer que gostaria que as letras das minhas canções fossem menos prescientes, mas a criatividade é uma forma de lidar com a vida, a mitologia é uma forma de obrigá-la a fazer sentido. O conto de fadas sombrio de Dance Fever, com todas as suas profecias estranhas, vai me dar muita força e catarse nesse momento", finalizou ela.
A Dance Fever Tour passou pelo Brasil em maio e junho, com shows nas duas edições do MITA Festival (Rio de Janeiro e São Paulo) - relembre nosso relato.
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários